Se não fosse triste, seria engraçado o que acontece na encantadora cidade de São José de Piranhas, localizada no Sertão da Paraíba.
Pasmem os senhores leitores!
É inaceitável que um convênio firmado há mais de sete anos ainda permaneça inconcluso, sem contar o incômodo e os transtornos gerados às famílias que, ansiosamente, esperam pela entrega de suas casas que deveriam ter sido reformadas pela administração da cidade de São José de Piranhas e até hoje convivem com essa triste realidade.
Conforme informações disponíveis na página da FUNASA do Governo Federal, o montante acordado entre as partes para a realização do convênio foi de R$ 424.308,99 (quatrocentos e vinte e quatro mil trezentos e oito reais e noventa e nove centavos). O órgão responsável já disponibilizou a totalidade dos recursos, mas, surpreendentemente, a obra está interrompida, sem justificativas técnicas ou razoáveis apresentadas pela gestão municipal.
Enquanto os moradores das casas inacabadas enfrentam o dilema de serem afetados diretamente pela falta de compromisso e amor ao próximo proporcionado pela administração municipal, a atual gestão do prefeito Sandoval Vieira Lins (Bal Lins) planeja gastar cerca de +com a contratação da empresa VERE ILLUMINARE LTDA - CNPJ: 38.167.633/0001-61, localizada em São Caetano do Sul, São Paulo, para a realização da ornamentação natalina na Praça Central da cidade.
“Isso é uma vergonha”!