A Promotora da 37ª ZONA ELEITORAL, Flávia Cesarino de Sousa Benigno, que havia pedido anteriormente o INDEFERIMENTO do Registro da candidatura de Maria de Fátima Pereira Soares (Fatinha da Educação), que concorre a uma vaga para vereadora na cidade de São João do Rio do Peixe, retrocedeu após analisar toda documentação apresentada pela candidata e proferiu ontem o despacho a seguir:
“Trata-se de AIRC proposta pelo Ministério Público Eleitoral, alegando, em síntese, que o impugnado Maria de Fátima Pereira Soares não havia comprovado a desincompatibilização no Requerimento de Registro de Candidatura.
A Impugnada apresentou contestação, juntando, aos autos, comprovante de requerimento de licença do cargo de São João do Rio do Peixe.
Do exposto, requer, o Ministério Público Eleitoral o julgamento IMPROCEDENTE da presente Impugnação de Registro de Candidatura, com o DEFERIMENTO do registro de candidatura de Maria de Fátima Pereira Soares.
No entanto, como se pode perceber, não havia e nem há motivo algum para que Fatinha da Educação tivesse sua candidatura indeferida, portanto, ela é candidatíssima!
Mín. 22° Máx. 36°